Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.032 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
32.332 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 20994 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa companhia.
Valorado 26 Abril 2024. Expert em Interação Bilíngue (Espanhol – Inglês), São Paulo
Permite o crescimento, mas não há muita estabilidade no emprego.
Prós
Líder de mercado.
Contras
Não há estabilidade no emprego.
Dica a diretoria
Comunicação bastante horizontal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Abril 2024. Operador Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa ! bom período de trabalho com ambiente agradável
Prós
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Abril 2024. Expert em interação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, mas o produto em sí não era muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada produto bem ruim.
Valorado 26 Abril 2024. expert a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisor sem experiência em gerir pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 26 Abril 2024. Teleoperador, São Paulo
É uma empresa maravilhosa, com muitas oportunidades internas de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo início
Valorado 26 Abril 2024. Operador de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu perfil foi moldado dentro da empresa, melhorei muitos aspectos da minha vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa,poucas oportunidades de crescimento.
Valorado 25 Abril 2024. Agente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar do bom desenvolvimento profissional garantido pela empresa e seus benefícios,a oportunidade de crescimento é escassa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo
Valorado 25 Abril 2024. Expert em interação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ambiente de trabalho muito leve e descontraído, suporte muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 25 Abril 2024. Expert em Interação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem está disposto a crescer a empresa da diversas oportunidades através do Jump.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 25 Abril 2024. Suporte de internet há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Teve promoções porém não na aréa do qual eu gostaria de atuar, mas em geral uma boa empresa para ser trabalhar.
Prós
Home Office.
Contras
RH demora muito para resolver problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, mas só boa
Valorado 25 Abril 2024. Expert em Interação, São Paulo
É uma boa empresa pra quando você está precisando de um emprego pra sobreviver, mas só isso. Dependendo do produto o trabalho é confortável, principalmente se for home office. Mas depois de estabilizar a vida, você fica querendo algo mais. Porque tem zero chance de crescimento, não tem um plano de cargos, é totalmente operacional mesmo. Empresa focada somente em ter mão de obra barata pra prestar o serviço, não tem nenhum foco em ter uma mão de obra qualificada. Salário ruim, pacote de benefício
Prós
home office
Contras
salário, beneficios, zero escalação de cargo
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 25 Abril 2024. Analista de Fraude há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo para trabalhar, ótimos profissionais, oportunidades de crescimento e respeito ao profissional
Prós
Oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de empresa a ser seguido no ramo de Call Center.
Valorado 25 Abril 2024. Agente de Telemarketing Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar, clima bastante agradável entre os colegas de trabalho, sempre um ajudando o outro a se tornarem excelentes profissionais.
Prós
Benefícios compatível com o mercado.
Contras
Não vejo como um ponto negativo, mas dependendo do produto se trabalha aos domingos e feriados.
Dica a diretoria
A diretoria mantém um ótimo contato com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
Valorado 25 Abril 2024. Analista de Backoffice há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa porém o produto bancário não é legal, não valoriza o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Abril 2024. Customer Sucess / Backoffice / Assistente / Agente SAC pós-venda no e-commerce (Walmart.com) há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 25 Abril 2024. Analista de Recursos Humanos Pleno há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 25 Abril 2024. Assistente de Supervisão, São Paulo
Otimas oportunidades de crescimento profissional. Em três meses fui promovido à Assistente de Supervisão, porém antes disso já tive oportunidade de interino.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional.
Contras
As vezes demanda mudança repentina de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Superiores parcias
Valorado 25 Abril 2024. Suporte Técnico SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem uma oportunidade de crescimento apenas se você já está na empresa há MUITO tempo, trabalhei home office o que facilitou o conforto, os colegas de trabalho em sua maioria foram muito legais e cooperativos, porém é impossível ter um contato claro ou saudável com os superiores, a supervisora tinha seus favoritos e fazia descaso ou até maltratava os demais, o gerente dela era impossível de ter um contato bom, mas o cargo era bom, divertido e sem dificuldade, problema com os benefícios mas bom sa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 25 Abril 2024. EXPERT EM INTERACAO há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
se está procurando uma oportunidade e a TELEPERFORMANCE for como opção pode entrar sem medo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem respeito
Valorado 24 Abril 2024. expert em interação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não respeita os limites dos funcionários os levando ao esgotamento mental.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.116)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (849)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (32.332)
  2. Rio Grande do Norte (3.933)
  3. Sergipe (445)
  4. Rio de Janeiro (156)
  5. Bahia (151)