Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
10.233 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
31.319 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 16501 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para traalhar
Valorado 25 Junho 2022. Supervisor de Operações BPO Senior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 25 Junho 2022. Assistente de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é o especialista global em gestão de contact center, criando mais valor através de uma melhor experiência do cliente. Nosso negócio principal abrange todo o espectro de soluções de centros de contato CRM / BPO.A Teleperformance tem a maior área global da indústria com 248 contact centers, presença em 46 países, atendendo mais de 75 mercados e7 locais Nearshore e Offshore.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 25 Junho 2022. Assistente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional é bastante disputada.
Prós
otimo ambiente
Contras
salarios baixos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Junho 2022. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 25 Junho 2022. Analista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar.
Valorado 24 Junho 2022. Analista de Relacionamento Digital há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa para quem tem interesse em permanecer no Call Center, há oportunidade de crescimento. O ambiente é agradável e não há nenhum tipo de discriminação. É possível desenvolver um bom trabalho e fazer amizade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada melhor empresa para se trabalhar
Valorado 24 Junho 2022. Auxiliar de Recrutamento e Seleção, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho, real possibilidade crescimento
Dica a diretoria
humanizada e focada nos seu colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 24 Junho 2022. Operador de telemarketing ativo e receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, inclusiva e com oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 24 Junho 2022. Service Desk, São Paulo
Grande possibilidade de crescimento profissional, valores e comprometimento.
Prós
Flexibilidade.
Contras
Localização
Dica a diretoria
Ótimo trabalho com relação a gestão de pessoas, planos de carreira, líderes muito bem preparados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 24 Junho 2022. Expert em Interação Bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Até o momento não tenho problemas com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Junho 2022. Expert em interação, São Paulo
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada de diferente das outras.
Valorado 24 Junho 2022. Expert Interação Mídias Sociais , São Paulo
Bom, não tem um diferencial na questão de se destacar das outras empresas de telemarketing.
Contras
O RH deixa muito a desejar, o atendimento e comportamento deles é muito ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 24 Junho 2022. Expert em Interação III há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento, Ambiente de trabalho muito agradável.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento.
Contras
Nada há acrescentar.
Dica a diretoria
Excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Junho 2022. Agente de Atendimento de clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
12345678901234567890
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Junho 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, só sair porque a empresa mudou de Cidade
Prós
Boa
Contras
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Valorado 24 Junho 2022. Supervisor Analista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Crescimentos operacionais nem sempre sao com qualidade
Dica a diretoria
Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tp
Valorado 24 Junho 2022. Supervisor Comercial Bilíngue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
Valorado 24 Junho 2022. Teleoperador Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho bem cuidado e bons colegas de trabalho.
Prós
ótima possibilidade de crescimento, ambiente de trabalho bem cuidado e bons colegas de trabalho.
Contras
não tem
Dica a diretoria
boa comunicação com diretores e RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral, uma boa empresa.
Valorado 23 Junho 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por um pouco mais de 1 ano na empresa e não tenho muito do que reclamar. É uma empresa preocupada com o material humano, promove várias campanhas a respeito, mas infelizmente por motivos pessoais, tive que abandonar minha vaga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós. Pouco horário de trabalho.
Valorado 23 Junho 2022. Expert em interação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (4.526)
  2. Operador de Telemarketing (1.034)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (1.020)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (747)
  5. Atendente (509)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (27.622)
  2. Rio Grande do Norte (2.802)
  3. Sergipe (190)
  4. Rio de Janeiro (94)
  5. Paraná (79)