Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.511 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2956 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima Empresa!
Valorado 14 Abril 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O trabalho de agente de Atendimento pode ser desgastante, mas a empresa em sí é maravilhosa. Tem uma ótima chance de crescimento pra quem se interessa, os benefícios são bons e o ambiente de trabalho se esforça para manter o funcionário bem, na medida do possível.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Função desgastante.
Dica a diretoria
Existe uma boa comunicação com os superiores, de modo que quase sempre se consegue falar com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa chatinha de se trampar
Valorado 14 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
bom para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 13 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa deixa claro em seus produtos as oportunidades de crescimento, oferecendo boa estrutura para exercício do trabalho como também incentivos que vão de doces a folgas, vouchers, etc
Prós
Oportunidade de crescimento, ambiente saudável de trabalho, incentivos
Contras
Dificuldade de contato com o RH e planejamento de escalas ruim
Dica a diretoria
Comunicação de fácil acesso e resolução de problemas muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Abril 2023. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 13 Abril 2023. Agente de atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte que auxilia o crescimento profissional dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de oportunidades
Valorado 12 Abril 2023. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma que valoriza o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Abril 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O crescimento na empresa é rápido e dá muitas oportunidades
Prós
oportunidades
Contras
organização de RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é muito boa
Valorado 12 Abril 2023. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom só acho que a empresa deveria aumentar o salário é o VR e VA
Prós
A empresa é muito acolhedoras
Contras
Salário e oportunidade e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 11 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendo muito rápido, tenho agilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 9 Abril 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é organizada com seus funcionários e tentam ao máximo trazer bom nível organizacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidade
Valorado 6 Abril 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
emprego de oportunidade e de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Abril 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vi possibilidade de crescer
Prós
A estrutura é boa
Contras
Não dar oportunidades de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 3 Abril 2023. Agente de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótima para se trabalhar e temos oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego. Empresa com muita exigência, baixo salário e benefícios não são bons.
Valorado 2 Abril 2023. Agente de Atendimento há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, muita exigência e pouco cuidado com a saúde mental dos colaborares.
Prós
Network
Contras
Sem cuidado com a saúde mental dos colaboradores na equipe operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar.
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que valoriza o profissional, com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa para trabalhar.
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 28 Março 2023. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Possibilidade de começar ou de começar uma faculdade, curso e etc. Mais tempo com a família, para se cuidar, sair e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Março 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 26 Março 2023. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Ambiente bem dinâmico, empresa séria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quase perfeita
Valorado 26 Março 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
O ambiente de trabalho era bom, os colegas maravilhosos.
Prós
Horário bom, benefícios e o ambiente.
Contras
O ponto negativo e a falta de retorno é informações do departamento do RH, pois o mesmo não funciona
Dica a diretoria
Uma parte se preocupa com o desempenho e o bem está dos funcionários,porém outra parte não dá suport
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.686)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)