Avaliação mais destacada
Empresa excelente, pouca oportunidade de crescimento. Mas ambiente maravilhoso, equipe muito unida.
Valorado 25 Junho 2026. Faturista há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bem localizado, boa convivência, profissionais excelentes, ótima carga horária. Superior truculento e humilha funcionárias, em sua maioria m...