Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Pereira

4,3
Seguir
3.706 Seguidores
Sobre Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é um dos 10 maiores varejistas alimentícios do país, com presença em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, com mais de 15.000 colaboradores e 780 representantes comerciais. A companhia tem 90 unidades de negócio, divididas entre lojas do Comper (supermercado), Fort Atacadista (atacarejo), filiais do Bate Forte (atacado distribuidor), farmácias SempreFort e um posto de combustível.
O Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019. O private label Vuon Card já conta com 500 mil cartões emitidos e proporciona crédito fácil e na hora, facilitando o dia a dia dos clientes. Além do cartão, a unidade de negócio Vuon também oferece seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades locais por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social, como o Troco Solidário, o Troco em Dobro, o Clube da Bike, a ressocialização de reeducandos, as campanhas ambientais, como o Limpeza dos Mares, e as ações em parceria com Mesa Brasil e Parceiros da Educação, dentre outras iniciativas.
Visão:
Ser líder onde decidirmos atuar, por meio de nossa eficiência operacional e excelência no relacionamento com nossos colaboradores, parceiros, clientes, comunidade e meio ambiente.
Missão:
Oferecer uma experiência de compra positiva, por meio da excelência no relacionamento com nossos clientes e pela oferta de produtos com qualidade e preços justos.

Atualizações da Grupo Pereira

+5
Grupo Pereira mantém iniciativa que incentiva funcionários a buscarem rápida ascensão profissional. Com o Carreira Acelerada, os colaboradores podem ser promovidos a partir de seis meses de casa e são responsáveis diretos por sua ascensão. Mundialmente, o varejo é uma das grandes portas de entrada no mercado de trabalho. Só no Brasil, seg Ver mais...undo a ABRAS, são 3 milhões de pessoas empregadas direta ou indiretamente, em cerca de 91 mil supermercados e hipermercados. Nesse setor, que representa 7,5% do PIB nacional, os 15 mil colaboradores do Grupo Pereira que atuam nas bandeiras Fort Atacadista, Comper, Bate Forte e SempreFort, têm a possibilidade de rápido crescimento na companhia. Criado em 2019, o Programa Carreira Acelerada já promoveu mais de 2.500 pessoas. Desenvolvido para atrair novos talentos e reter funcionários, oferece ferramentas para que os colaboradores sejam responsáveis pelo seu desenvolvimento profissional e consigam traçar planos de crescimento e evolução de cargo.
1/5
Avaliações
Informação baseada em 3.329 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 2041 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 788 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Grupo Pereira(788)
Resumo
Matriz
Mato Grosso do Sul
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo Pereira?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar