Valorado 21 Junho 2026. Operador de Caixa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um otimo lugar para se trabalhar, uma equipe bacana, porem encontrei dificuldade em relação a promoções de cargo e reconhecimento individual.pois as promoções são por indicações de lideres em nivel de hierarquia maior e não de acordo com os conhecimentos e experiencias e crescimento profissional dentro da companhia, claro não posso falar em nome de todas as lojas somente pela loja onde eu trabalho e sobre fatos do meu conviveu e relatos de funcionarios antigos.
Prós
possui todos os beneficios que hoje estão extintos no mercado de trabalho,loja com otima localização
Contras
dificuldade em reconhecimento individual.
Esta avaliação foi útil?