Avaliação mais destacada
Não pagam corretamente
Valorado 19 Junho 2026. Promotor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Péssima empresa, após a entrevista com o RH, todos os processos são bagunçados, passei 5 meses nessa empresa sempre recebendo valores errados e faltando. Agora mesmo até com eu me demitindo vou ter que entrar com um processo pra receber o valor do aluguel do meu telefone que não pagaram por dois meses, do fundo do meu coração não entrem nessa bagunça pq até os gerentes são incompetentes, tudo eles dizem "vou ver e te aviso" e nessa vocês vão recebendo tudo errado.