Valorado 26 Junho 2026. Recepcionista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que te acolhe e te proporciona um ambiente leve.
Prós
Te permite aprendizado e crescimento pessoal e profissional
Contras
Como toda empresa grande , existem contras , mas faz parte .
Esta avaliação foi útil?